quinta-feira, abril 28, 2011

Dentinho volta a treinar, faz gol e tem presença garantida contra o Verdão

Tite, enfim, teve a equipe do Corinthians completa no treinamento desta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo. O atacante Dentinho está recuperado de uma gripe e tem presença confirmada no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Apesar da chuva, o jogador trabalhou normalmente e marcou até um gol durante o coletivo.

Titular desde o início da competição, Dentinho ainda não havia treinado na semana, mas não preocupa os médicos alvinegros. No sábado, já resfriado, o jogador teve uma indisposição no intervalo do confronto diante do Oeste e precisou ser substituído por Willian, autor do gol que colocou o Alvinegro entre os quatro melhores do estado.

Na atividade desta quinta, o técnico Tite deu algumas pistas de como a equipe deve se comportar no clássico. Dentinho ficou bastante aberto pelo lado direito do ataque, nas costas do lateral-esquerdo. Rivaldo é o titular do Verdão na posição, mas pode perder o lugar para o garoto Gabriel Silva. Felipão, porém, ainda não confirmou a equipe.

O treinador alvinegro cobrou também uma marcação mais forte na saída de bola. Além de Dentinho, Jorge Henrique, Liedson e Bruno César ganharam a função de encostar nos defensores para atrapalhar a troca de passes. Os volantes Ralf e Paulinho, em alguns momentos, foram outros que tiveram liberdade para se aproximarem.

Desde o início da semana, Tite já vinha adiantando que não pretendia fazer alterações no time. Willian, apesar do bom rendimento na partida anterior, ficará como opção no banco de reservas. O lateral-direito Alessandro, que apresentou dores no tendão do pé direito, treinou normalmente e tem presença confirmada.

O Corinthians começa a partida com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

0 comentários:

Postar um comentário