quinta-feira, abril 21, 2011

Fabuloso treina com o grupo no CT, faz gol e avisa: 'Foi tudo tranquilo'!!


Como planejado pela comissão técnica do São Paulo, o atacante Luis Fabiano participou nesta quinta-feira pela primeira vez de um treino com bola com os seus companheiros no time do Morumbi. Ele integrou o trabalho dos atletas que não foram utilizados na partida da última quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Pelo mostrado durante 1h20min, o camisa 9 tem tudo para fazer sua estreia na partida contra o time esmeraldino, na próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi.
Antes de a bola rolar, o atacante participou do trabalho físico comandado pelo preparador Sérgio Rocha. Depois, Paulo César Carpegiani realizou um trabalho de dois toques em campo reduzido. Luis Fabiano integrou o time sem colete, junto com Denis, Xandão, Junior Cesar, Lucas, Rodrigo Souto, Willian José e Henrique. Mostrando intimidade com a bola, Fabuloso marcou um gol e deu duas assistências para Willian José, que não perdoou e fez dois tentos. Depois, conversou com a comissão técnica e seguiu para o Reffis para fazer um trabalho de fortalecimento muscular.
Ao conversar rapidamente com a assessoria de imprensa, o atacante disse que tudo ocorreu dentro do planejado.
- Foi tudo tranquilo – afirmou.
O médico José Sanchez disse que o primeiro teste foi positivo.
Ele treinou com o grupo e foi bem. Foi só o primeiro trabalho e não sentiu nenhum tipo de desconforto. Em alguns momentos, obviamente, fez movimentos sem exageros. Foi orientado para isso. Ele treinou bem e agora será observado dia após dia – afirmou.
Na tarde desta sexta-feira, Paulo César Carpegiani comandará um treino com todo o grupo, já de olho na partida de domingo contra a Portuguesa. E Luis Fabiano estará em campo.
- Ele vai trabalhar na sexta, no sábado e no domingo em campo com bola. Não podemos arriscar sem vê-lo treinando. Ele vai participar normalmente e aí nós tomaremos uma posição que vai depender da palavra dele e não tem relação com o resultado que conquistamos em Goiânia. Volto a dizer, é claro que há a possibilidade de estreia na quarta, mas dependemos do aval do departamento médico e do próprio Luis. Se ele estiver bem, vai jogar – ressaltou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário