terça-feira, abril 12, 2011

Humilde, Wellington não se importa com banco em estreia pelo Palmeiras Atacante deve jogar contra o Santo André, nesta quarta, mas só no segundo tempo

O atacante Wellington Paulista tem apenas 5% de chances de começar jogando contra o Santo André, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Pelo menos foi o que disse o técnico Luiz Felipe Scolari em entrevista antes do treino desta terça, na Academia de Futebol. Mesmo quase confirmado no banco de reservas, o novo camisa 9 do Palmeiras está empolgado e quer estrear logo. A tendência é que ele seja aproveitado no segundo tempo.

- Estou me sentindo bem. O Felipão me colocou como titular para me adaptar na função, saber como cada um se posiciona em campo e como os meias fazem para colocar a bola no ataque. Se eu começar jogando, será ótimo e vou procurar dar o meu melhor. Se eu iniciar no banco, também estará perfeito. O importante é começar a viver esse momento junto ao grupo – disse o atacante, ao site oficial do Palmeiras.

O entrosamento com os companheiros, segundo Wellington, não será problema. O atacante fez apenas dois treinos com o grupo antes da provável estreia. Na segunda, marcou duas vezes em um coletivo comandado por Felipão. O camisa 9 já conhece a maioria do elenco por acompanhar muitos jogos pela televisão.

- Acho que a questão do entrosamento não será um problema. Conheço os jogadores só de ver jogar e vou procurar fazer igual eu vejo eles atuarem. Conheço os jogadores de ver pela televisão e o Kleber eu já conheço dos tempos do Cruzeiro. Se precisar jogar desde o início, não vou sentir as dificuldades – avisou Wellington Paulista.

Entrosamento, mesmo, só com Kleber. Tanto é que a dupla já até cogita dividir quarto nas concentrações. Wellington desconversa.

- Isso de concentrar com o Kleber ainda não estou sabendo (risos). Vai ser a minha primeira concentração pelo Palmeiras e estou conhecendo o pessoal agora. Mas o mais legal é que estou sendo muito bem recebido – comemorou.

0 comentários:

Postar um comentário