sexta-feira, abril 01, 2011

Perto de completar um ano sem gols, Adriano diz: ‘Não é bom para o ego’

Um dia antes de sua provável estreia pelo Corinthians, contra o Grêmio, no dia 22 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, Adriano completará um ano sem balançar as redes. Em partidas oficiais. A última vez que marcou um gol foi no dia 18 de julho de 2010, mas num amistoso contra o modesto combinado da região italiana Riscone Brunico. Foi a sua estreia com a camisa do Roma, e Adriano deixou a a sua marca na goleada por 13 a 0.

Isso, no entanto, pouco importa. Adriano tem em mente a última vez que realmente conta: em 21 de maio de 2010, o Flamengo venceu o Universidad Católica, do Chile, pela Taça Libertadores, por 2 a 1, e o atacante fez o segundo gol.

De lá para cá, o Imperador fez apenas oito jogos oficiais pelo Roma, clube que o contratou no meio do ano passado. Passou sempre em branco e agora acedita que é a hora da recuperação. E com a camisa do Timão.

- Para um atacante é muito ruim ficar todo esse tempo sem fazer gols. Até porque sou acostumado a fazer gols. Mas tive algumas contusões (foram três no Roma) e fiquei fora de algumas partidas. Quando um atacante não faz gols não é bom para o ego – declarou o camisa 10 do Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário