segunda-feira, abril 25, 2011

Renato Gaúcho espera Olímpico lotado na terça: 'Dane-se o patrão'

O horário da partida entre Grêmio e Universidad Católica, abrindo as oitavas de final da Taça Libertadores, é complicado: 19h30m desta terça-feira.

Complicado para os torcedores. Muitos gremistas precisarão desvencilhar-se de compromissos como trabalho ou aula, e ainda enfrentar engarrafamentos no período de maior tráfego nas ruas de Porto Alegre.

Mas Renato Gaúcho quer assistir, na beira do gramado, às arquibancadas do Estádio Olímpico lotadas.

Para o treinador do Grêmio, pouco importa o horário. Com a autoridade de maior personagem da história do clube, foi bastante sincero na hora de pedir comparecimento máximo dos tricolores na partida.

- Sei que o horário é complicado, mas dane-se o patrão. Não vai ao trabalho, sai antes...se o patrão for colorado, sai uma hora antes e manda descontar na folha. Amanhã a gente conta com a força da torcida, pelo menos 40 mil torcedores - afirmou, em entrevista coletiva na tarde desta segunda.

Irradiando seu habitual bom humor, Renato Gaúcho criou até mesmo um slogan informal para os torcedores que ainda não sabem como chegar ao Olímpico a tempo de apoiar o Grêmio:

- Antes de entrar em campo, dê um drible no patrão. Precisamos fazer essa diferença.

Antecipadamente, foram vendidos 6.980 ingressos, conforme contabilidade encerrada nesta tarde de segunda. Restam ainda 12 mil ingressos. Com os sócios, o público esperado é de 40 mil tricolores.

0 comentários:

Postar um comentário