quarta-feira, abril 13, 2011

Tirone se reune com empresário de Henrique


Arnaldo Tirone jantou na noite desta terça-feira com Marcos Malaquias, empresário do zagueiro Henrique. O presidente do Palmeiras reforçou o desejo de contar com o jogador, que pertence ao Barcelona (ESP) e está emprestado ao Racing Santander (ESP) até o meio do ano.
Na semana passada, Henrique declarou, em entrevista ao LANCENET!, que dá preferência para o Palmeiras em uma possível volta ao Brasil e revelou ter sido procurado pelo clube. O desafio, no entanto, é convencer o Barça a emprestá-lo, o que não é fácil.
A reunião com Tirone foi revelada por Malaquias, em seu Twitter.
- Acabei de jantar com o presidente Palmeiras e fiquei impressionado com a pessoa e projetos que tem frente ao Palmeiras - postou o agente, que completou.
- Vários assuntos e um deles é sobre o Henrique! Mas por enquanto é só um começo de conversa! É uma operação difícil! - escreveu.
Luiz Felipe Scolari não escondeu que sonha com a volta do ex-palmeirense. Para o treinador, seria importante ter um atleta que conhece o Palmeiras para a vaga de Danilo, vendido para a Udinese (ITA). Henrique foi campeão paulista pelo Verdão, em 2008.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário