terça-feira, abril 12, 2011

Tite prevê queda de algum grande nas quartas: 'Vai dar m... com alguém'

Os quatro grandes clubes de São Paulo confirmaram o favoritismo e lideraram quase toda a primeira fase do Campeonato Paulista. Mas, na visão do técnico Tite, a situação mudará nas quartas de final. Como a fase será decidida somente em uma partida, o treinador acredita que alguma equipe do interior surpreenderá diante dos “gigantes”.

- Vai dar merda com alguém. Não aqui, mas vai dar – disse o comandante, logo depois da entrevista coletiva desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Faltando apenas uma rodada para o fim do classificatório, os confrontos hoje seriam entre capital e interior: Palmeiras x São Caetano, São Paulo x Ponte Preta, Corinthians x Mirassol e Santos x Oeste. Paulista e Portuguesa, nono e décimo, respectivamente, ainda lutam pela vaga no próximo fim de semana.

Líder na 11ª e na 15ª rodada, o Corinthians despencou de rendimento nos últimos três jogos: derrotas para São Paulo (2 a 1) e São Caetano (2 a 1) e empate com o Botafogo-SP (0 a 0). Apesar disso, o técnico Tite não acredita que os rivais estejam em um momento tão superior para brigarem pelo título.

- As quatro equipes tiveram seu momento de liderança e foram a equipe do momento. Até o Mirassol teve. No mata, vamos ter condição de ver quem está melhor. Mas ainda temos tempo até lá – ressaltou o comandante.

O Corinthians fecha a primeira fase do Paulistão, contra o Santo André, domingo, às 16h, no estádio Bruno José Daniel, no ABC. O Timão não tem mais chances de ser primeiro ou segundo colocado, mas ainda poderá cair de terceiro para quarto caso tropece e o Santos vença o Paulista, na Vila Belmiro.

0 comentários:

Postar um comentário