sábado, abril 09, 2011

XV de Piraciaba X Catanduvense-Record de público e 100%?

Piracicaba, SP, 08 (AFI) - Líder do Grupo 3 da Série A2 do Campeonato Paulista com seis pontos, o XV de Piracicaba recebe o Catanduvense, às 19 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O time visitante é o vice-líder da chave com dois pontos, e ainda busca a primeira vitória para seguir na segunda colocação, que também garante o acesso.
Contudo, o Catanduvense terá uma forte pressão da torcida do XV de Piracicaba, que promete invadir o Barão de Serra mais uma vez. Na última quarta-feira, mais de 14 mil torcedores empurraram o Alvinegro rumo à vitória sobre o Monte Azul, naquele que foi o maior público da Série A2 deste ano.

Sem experiência
Para o duelo diante do vice-líder, o técnico Moisés Egert não poderá contar com o zagueiro e capitão Marcus Vinicius, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem mistério, o treinador já definiu João Paulo como o substitututo.
Por outro lado, o atacante Fábio Santos, artilheiro do clube na Série A2 com seis gols, cumpriu suspensão na última rodada e volta ao time titular. Com isso, João Paulo Garcia retorna ao banco de reservas.
Vai ter mudanças
No coletivo que aconteceu na manhã de sexta-feira, na Vila Souto, o técnico Geime Rotta definiu o time do Catanduvense que encara o XV de Piracicaba.Para o duelo deste sábado, o experiente zagueiro Dininho, expulso no banco de suplência, fica de fora e cumpre suspensão.
Em compensação, o lateral-direito Carlinhos cumpriu suspensão e volta ao time. Com isso, Júnior Barbosa volta atuar na ala-esquerda e Alessandro Ferrari deixa o time. A outra mudança é por opção do treinador. O meia Jeférson ganhou a posição de Robson Goiano e entra jogando.
Ficha Técnica
XV de Piracicaba x Catanduvense
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Data: 08/04/2011
Horário: 19 horas
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Assistentes: Vicente Romano Neto e Maria Nubia Ferreira Leite
XV de Piracicaba
Wanderson; Vinicius Bovi, Everton, João Paulo e Anderson; Jordy, Diego Araújo, André Cunha e Ricardinho; Adílson e Fábio Santos.
Técnico: Moisés Egert
Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Márcio Garcia, Willian e Júnior Barbosa; Du, Juninho, Daniel Costa e Jeférson; Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

0 comentários:

Postar um comentário