quinta-feira, maio 19, 2011

Miami Heat vence Chicago e empata série


AFP
LeBron James voltou a brilhar com a camisa do Heat e foi o cestinha do jogo
Com grande atuação da dupla LeBron James e Dwyane Wade, o Miami Heat conseguiu igualar a série final da Conferência Leste da NBA. Fora de casa, a equipe derrotou o Chicago Bulls por 85 a 75 deixando o confronto empatado por 1 a 1. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Miami.
Lebron e Wade foram os principais jogadores do Heat, com 29 pontos e dez rebotes, e 24 pontos e nove rebotes, respectivamente. Na equipe da casa, o MVP da temporada regular, Derrick Rose, deixou a quadra com 21 pontos, seis rebotes e oito assistências.
Assim como na primeira partida da final, a etapa inicial de jogo foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes. Após o Heat abrir vantagem no primeiro quarto, os Bulls aumentaram o ritmo e foram para o vestiário apenas dois pontos atrás no marcador: 48 a 46 para os visitantes.
O terceiro quarto de partida foi agitado. O Heat começou melhor e aproveitando-se de uma forte defesa e velocidade nos contra golpes conseguiu abrir vantagem. Os donos da casa chegaram a se recuperar nos minutos finais, mas foram para o quarto final com seis pontos de desvantagem, 71 a 65.
Ainda nos primeiros minutos do período final, os Bulls aceleraram o ritmo e conseguiram igualar o placar. Após ver sua vantagem desaparecer, o Heat apertou a marcação em cima de Derrick Rose e conseguiu retomar o controle da partida, deixando nas mãos de LeBron James a definição das principais jogadas ofensivas.
Fonte:Gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário