quarta-feira, maio 04, 2011

Bahia anuncia Jobson como novo atacante do time

René Simões disse que valia correr o risco, e o Bahia anunciou oficialmente, no início da tarde desta quarta-feira, a contratação do atacante Jobson. O jogador chegou a Salvador nesta manhã para assinar o contrato até o fim deste ano com o Tricolor e deve viajar na próxima segunda-feira com o grupo para fazer a intertemporada em Águas de Lindoia, interior de São Paulo.

O acordo prevê a rescisão de contrato caso o jogador seja condenado no processo movido pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), dia 21 de junho, na Suíça, referente ao doping por cocaína, no Campeonato Brasileiro de 2009. Jobson ainda terá que se submeter a exames de sangue regularmente para provar que não consumiu drogas.

Na primeira entrevista com a camisa do time, o atacante disse que está completamente concentrado nesta nova oportunidade em sua vida:

- Estou muito feliz de ter vindo para um grande clube e motivado para ajudar a equipe na Série A. O Atlético e o Botafogo já fazem parte do meu passado. Minha cabeça está somente no Bahia. Vou aproveitar este período de intertemporada para me condicionar e ficar pronto para o início do campeonato.

Jogador desembarcou ansioso em Salvador

- Minha expectativa é arrebentar. Os caras estão me dando muita moral, então vou fazer o melhor possível para agradar à torcida - afirmou, no aeroporto da capital baiana.

A vontade inicial de Jobson era voltar ao Botafogo, após uma discreta passagem pelo Atlético-MG no início do ano. No entanto, o clube carioca condicionou um possível retorno à internação e ao tratamento para dependência química.

- É uma falta de respeito, porque queriam me internar por 15 dias em uma clínica de reabilitação. Isso me deixou muito chateado. Não sou nenhum louco. Como não ficar bolado? – protesta o jogador, flagrado no exame antidoping por uso de cocaína no fim do Brasileirão 2009.


Ficha técnica

Nome: Jóbson Leandro Pereira de Oliveira
Data de Nascimento: 15/02/1988
Local de Nascimento: Conceição do Araguaia/PA
Altura: 1,75m
Peso: 72kg
Clubes em que atuou: Brasiliense (2007-2009), Jeju United (2009), Botafogo (2009-2010) e Atlético Mineiro (2011)
Títulos: Campeão Brasiliense (2007 e 2008)

0 comentários:

Postar um comentário