sábado, maio 14, 2011

Botafogo interessado em Diego

Por enquanto é apenas um sonho, mas o Botafogo ainda espera poder trazer Diego, atualmente do Wolfsburg, da Alemanha. Internamente, todos sabem que a dificuldade é grande e que, hoje, as chances ainda são pequenas. A esperança em uma evolução a partir da semana que vem existe e o Glorioso conta com o Engenhão como um trunfo que poderá ser importante.
Os passos ainda são cautelosos e o Botafogo não desenvolveu nada para apresentar, pois primeiro quer saber se haverá avanço no interesse. Somente depois disso irá em busca de soluções viáveis. Mesmo assim, o clube já imagina que o Engenhão poderia ser usado como possível estratégia em uma futura negociação com o jogador.
Com o apoio de Franz Beckenbauer para tentar convencer a Volkswagen, patrocinadora do clube alemão, a ajudar no projeto Diego, o Botafogo sabe que precisará apresentar uma contrapartida para que a empresa aceite pagar os salários. E oferecer alguma vantagem de exploração do Engenhão para a multinacional seria uma estratégia viável. Por enquanto, é apenas uma ideia, mas outra solução também pode ser encontrada para negociar.
Enquanto isso, o Botafogo espera pela última rodada do Campeonato Alemão e por uma resposta de Diego sobre a possibilidade de retornar ao Brasil. O pai e representante do jogador, Djair Cunha, desconversou sobre uma futura negociação.
– Se está havendo conversa por outras vias, em bastidores diferentes dos meus, não estou sabendo. Ninguém falou comigo. Fico feliz com esse interesse. Retorno dia 18 de maio para o Brasil, mas o Diego seguirá na Europa – afirmou Djair.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário