terça-feira, maio 03, 2011

Brandão sofre estiramento na coxa e desfalca o Cruzeiro por 15 a 20 dias

O atacante Brandão desfalcará o Cruzeiro na sequência da equipe mineira na Taça Libertadores. O jogador passou por ressonância magnética no período da manhã e foi constatada estiramento grau dois na coxa esquerda. Brandão fez apenas uma partida pelo Cruzeiro. Ele atuou na partida de ida das quartas de final da competição internacional, contra Once Caldas, da Colômbia, em Manizales.

Brandão ficou de fora do treinamento desta segunda-feira por conta de dores musculares, mas demonstrou otimismo quanto à escalação para o jogo diante dos colombianos. Segundo o departamento médico do Cruzeiro, o jogador ficará em recuperação de 15 a 20 dias. Assim, o jogador poderá desfalcar a Raposa até no eventual mata-mata das quartas de final, caso o clube celeste se classifique.

Para a partida diante do Once Caldas, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o técnico Cuca tem Ortigoza como opção de ataque para atuar ao lado de Wallyson, que, embora não tenha treinado nesta terça-feira, por conta das dores na panturrilha esquerda, foi confirmado entre os relacionados para a partida e deverá jogar.

0 comentários:

Postar um comentário