terça-feira, maio 10, 2011

Calibra, Timão! Tite promete intensificar trabalho de finalização

Insatisfeito com o rendimento do Corinthians nas conclusões, o técnico Tite promete intensificar os trabalhos de finalização durante esta semana. Segundo o comandante alvinegro, o volume no primeiro jogo da decisão do Paulistão, contra o Santos, foi bom. Mas o resultado... Não à toa a partida terminou 0 a 0.

De acordo com levantamento feito pela comissão técnica do Timão, a equipe finalizou 18 vezes no jogo do Pacaembu. E o Peixe apenas nove vezes. Diante desse número, Tite acredita que com um trabalho mais forte durante os próximos dias o resultado pode ser melhor no domingo, na Vila Belmiro.

- Precisamos finalizar com uma precisão maior. Vamos trabalhar com mais intensidade esta semana. É um número bom de finalizações, mas precisamos de maior competência – declarou o comandante do Timão.

De acordo com Tite, em um jogo normal, a média de finalizações é justamente a que teve o Santos: nove. E até porque o Corinthians teve um desempenho bastante acima da média é que o treinador lamentou demais.

- Nós mostramos no jogo do Pacaembu que poderíamos ter vencido o Santos. Se estivéssemos em uma tarde mais feliz, mais competente, alguma bola poderia ter entrado. E nós treinamos isso bem na semana anterior – completou o técnico.

E a única dúvida de Tite para a partida de domingo, na Vila Belmiro, continua sendo entre Dentinho e Willian. Mas o treinador promete manter o mistério até o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário