quarta-feira, maio 18, 2011

Ceará e Coritiba começam a decidir vaga na final da Copa do Brasil

Apresentação, Ceará x CoritibaCeará e Coxa travam duelo decisivo em Fortaleza
Após surpreender os favoritos Flamengo e Palmeiras, Ceará e Coritiba começam o duelo que vale vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Presidente Vargas. Mesmo com a sequência de vitórias do Coxa tendo chegado ao fim, o Vozão sabe dos perigos que terá pela frente.
- Sabemos do poderio ofensivo deles, que vêm marcando gols em quase todos os jogos nessa temporada. Por isso, nossa atenção precisa ser redobrada, para que eles não criem o mesmo número de chances de gol que estão acostumados - alertou o goleiro Fernando Henrique.
Reintegrado ao elenco do Ceará após ser descartado pela diretoria por problemas na renovação de seu contrato, o atacante Marcelo Nicácio fica no banco no jogo de hoje.

O artilheiro da equipe na temporada (com 18 gols) dá lugar ao experiente Washington, autor dos dois gols que deram a vaga ao Vozão diante do Flamengo na quarta-feira passada. Sem poder contar com o lateral-direito Boiadeiro, lesionado, Vagner Mancini lança Diego Macedo.

Do outro lado, o técnico Marcelo Oliveira também tem um desfalque por lesão: o zagueiro Pereira. Em seu lugar entra Cleiton. Já Leonardo ocupa a vaga deixada pelo suspenso Bill no ataque. Por outro lado, Léo Gago e Rafinha voltam de suspensão – não enfrentaram o Palmeiras em São Paulo.

– A Copa do Brasil, que já provou ter times fortes e dispostos a levar o título. Não podemos dar chance para o azar. O Coritiba entrará com a mesma determinação de sempre e buscando a vitória a todo instante – disse Marcelo Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário