quarta-feira, maio 25, 2011

Cleiton Xavier visita Academia de Futebol do Verdão e revela desejo de voltar


O treino do Palmeiras contou com uma visita ilustre nesta terça-feira. O meia Cleiton Xavier, hoje no Metalist Kharkiv, da Ucrânia, esteve na Academia de Futebol para rever os ex-companheiros e assistir a atividade.
De férias no Brasil, o jogador elogiou o elenco atual do Verdão e revelou o desejo de voltar ao clube.

- Eu acompanho sempre, desde que saí. Estou gostando do time, achei injusto ter saído do Campeonato Paulista. Agora começou bem o Brasileiro, o time está bem - disse ele.

- É difícil falar, tenho vontade de voltar, tem a Copa do Mundo no Brasil, eu penso em voltar. Tenho contrato, mas voltaria, depende do meu clube, das propostas. Ainda não teve procura, mas voltaria - afirmou.

Pelo Verdão, Cleiton disputou 90 partidas e fez 16 gols. Na Ucrânia desde o ano passado, ele admite que a maior dificuldade foi se adaptar ao frio do país.

- A adaptação foi difícil, o clima é muito frio. Já cheguei a pegar 20 graus negativos em campo. É muito difícil para jogar, você tenta colocar plástico, passar pomada, mas não adianta. Sinto saudades daqui - completou o meia.

Ao término da atividade, o jogador entrou no campo e conversou por longo período com alguns jogadores e membros da comissão técnica.

Reveja o Golaço que ele marcou em 2009 pela Libertadores contra o Colo-Colo que classificou o Verdão.


0 comentários:

Postar um comentário