sábado, maio 21, 2011

Corinthians observa lateral-esquerdo Julinho, do Avaí

A diretoria do Corinthians admite que pretende contratar mais um lateral-esquerdo para o Brasileirão.Este nome pode ser Julinho, de 24 anos, que atualmente defende o Avaí.

Há algumas semanas, um emissário do clube viajou até Florianópolis e fez os primeiros contatos. O jogador foi eleito pela Federação Catarinense como o melhor da sua posição no último Estadual, vencido pelo Chapecoense.

O gerente de futebol do clube catarinense, Mauro Galvão, afirmou que negociações de jogadores só serão encaminhadas após a participação da equipe na Copa do Brasil. Questionado sobre o interesse do Timão em Julinho, despistou.

- Já ouvimos comentários, nada além disso. Não tem nada e, neste momento, estamos concentrados nas competições que disputamos. Não é o momento para falar de negociações - afirmou o dirigente.

O Avaí ainda disputa a semifinal do torneio nacional contra o Vasco. Julinho, inclusive, foi o autor do gol do empate por 1 a 1 em São Januário. O jogo de volta será na próxima semana, na Ressacada.

O Corinthians busca um jogador para a posição pois negociou Marcelo Oliveira para o Atlético-PR. Hoje, tem apenas o titular Fábio Santos para o setor. O zagueiro Leandro Castán, no passado, já atuou improvisado na lateral.

Quem é...

Nome: Júlio César Godinho Catole

Nascimento: 05/08/1986, em São Paulo (SP)

Altura: 1,84m

Peso: 77kg

Clubes na carreira: Atlético de Ibirama (SC) e Avaí (SC)

0 comentários:

Postar um comentário