quinta-feira, maio 19, 2011

Dirigente do São Caetano desconhece atleta preso por tráfico de drogas no Pr

São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) – A notícia de que um ex-jogador do São Caetano, Jean Alves Pereira, de apenas 20 anos, teria sido preso na última quarta-feira por tráfico de drogas, junto de seu irmão, foi desmentida pelo gerente de futebol do time do ABC paulista, Genivaldo Leal na manhã desta quinta-feira.
Segundo o dirigente, ele e demais funcionários que vivem o dia-dia do clube desconhecem quem seja o jogador.
“Eu deconheço quem seja este atleta. Muitas pessoas também já me procuraram para saber informações e não pude falar nada, uma vez que desconheço da passagem do mesmo por aqui”, disse o cartola.
O caso
Segundo informações, Jean Alves acabou sendo detio no bairro Sítio Cercado, na cidade de Curitiba. Além dele, o seu irmão, Jânio Da Silva Pereira, 26 anos, também acabou preso. O local era tido como um ponto de tráfico de drogas e acabou sendo denunciados por uma ligação anônima.
Segundo informações da polícia local, a mãe dos envolvidos, confirmou a história, dizendo que os seus filhos eram donos das quantidades de cocaína, que foram encontrado dentro de um mochila.
A operação apreendeu 5kg de maconha, 2,5kg de cocaína, 1,2kg de crack, 172 pedras de crack já prontas para serem vendidas, balanças de precisão, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, além de várias munições.
A prisão do “jogador-traficante” faz parte de uma operação desencadeada pelos investigadores do 10º Distrito Policial contra a comercialização de drogas na região do Sítio Cercado. Além de Jean Alves, mais 10 pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas, armas, coletes e equipamentos do tráfico foram apreendidos.
Na estreia da Série B, o São Caetano entra em campo nesta sexta-feira, às 21 horas, diante do Salgueiro.

0 comentários:

Postar um comentário