segunda-feira, maio 16, 2011

Fabricio é o novo reforço do Fluminense

Fabricio, do Cruzeiro (Foto: Mauricio Val/Vipcomm)Fabricio chega nesta terça ao Rio (Foto: Mauricio Val/Vipcomm)

O Fluminense acertou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Fabrício, de 21 anos, ex-Flamengo e que estava atualmente no Cruzeiro. Após uma reunião entre o seu empresário, Reinaldo Pitta, e a diretoria tricolor, ficou definida as bases do contrato. O jogador deverá fazer exames médicos nesta terça-feira e, em seguida, já segue para a Granja Comary, em Teresópolis, onde a equipe realiza um período de treinos.
A chegada às Laranjeiras é um desejo do próprio jogador. Com propostas para jogar em Curitiba, São Paulo e até no futebol alemão, ele optou pelo retorno à cidade natal, onde vive sua família.
Fabricio, de 21 anos, pertence à Traffic e assinará por empréstimo com o Tricolor.
Com o novo reforço, o Fluminense tem agora quatro zagueiros no seu elenco, que conta ainda com André Luis, Digão, Gum e Leandro Euzébio. Com isso, Thiago Sales, que nunca foi relacionado para uma partida oficial em mais de um ano no clube, deve ser negociado. Ele nem mesmo viajou com a delegação para Teresópolis.
Mais cedo, o Fluminense já havia anunciado a contratação, por empréstimo, do volante Rodrigo, de 21 anos, que foi destaque pelo Madureira no Campeonato Carioca.

Fonte:lancenet

0 comentários:

Postar um comentário