terça-feira, maio 24, 2011

Henrique perto do Verdão


Na negociação para a chegada de Henrique, o Palmeiras já conseguiu os investidores e, ainda por cima, não deve encontrar grande resistência na liberação do Barcelona, o dono dos direitos federativos. As informações que chegam da Espanha dão conta que o time catalão se interessa por uma transação em que possa receber uma quantia em dinheiro.

Aliás, a ideia do clube espanhol é vender vários atletas que estão emprestados. Junto com Henrique, encontram-se nesta situação o defensor Martin Cáceres (que jogou a temporada na Juventus-ITA), os meio-campistas Aliaksandr Hleb (Stuttgart-ALE), Víctor Sánchez (Xerez-ESP) e até o centroavante brasileiro Keirrison (Santos). O Barcelona aproveitaria o dinheiro dessas negociações para a contratação de mais um grande astro para a próxima a temporada.

A grande dúvida é se o Palmeiras, ao lado de seu investidor, irá chegar aos valores exigidos pelo dono dos direitos federativos de Henrique. O Barcelona estaria disposto a receber ao redor de R$ 9 milhões pelo atleta
A definição sobre a situação de Henrique deve ser conhecida apenas na semana que vem. Por enquanto, o Barcelona está concentrado na final de sábado da Copa dos Campeões da Europa contra o Manchester United, da Inglaterra, em jogo que será realizado em Londres.
A chegada de Henrique ao Palmeiras busca suprir a saída de Danilo, que irá, a partir do meio do ano, para a Udinese, da Itália. Nas próximas semanas, o Verdão ainda pode perder outra opção da zaga, já que a ideia da diretoria é incluir Maurício Ramos em alguma transação.

Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário