sábado, maio 14, 2011

Mesmo sem grandes definições táticas na atividade, Falcão preferiu trabalhar em privacidade neste sábado e fecha preparação para o Gre-Nal decisivo

Oscar no treino do Internacional (Foto: Alexandre Lops / Site Oficial do Internacional)

O Inter encerrou, na manhã deste sábado, sua preparação para o Gre-Nal deste domingo, no Olímpico. Foi uma novidade no clube. Os trabalhos de sábado, sempre reservados a brincadeiras entre os atletas (o chamado treino recreativo), costumam ter acesso liberado à imprensa. Em momento de críticas, Paulo Roberto Falcão preferiu trabalhar em privacidade.

- Foi apenas um rachão. Tudo que a gente tinha que fazer, foi feito durante a semana. Agora, temos que ficar concentrados no que precisamos fazer – disse o lateral-esquerdo Kleber.

Falcão trabalhou com portões fechados durante toda a semana, exceto na quinta-feira. Neste sábado, antes do treino, por cerca de 25 minutos, os atletas colorados assistiram a um vídeo em uma sala do Beira-Rio.

A equipe colorada não deve ter surpresas no clássico. A escalação mais provável tem Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e D’Alessandro; Leandro Damião.

0 comentários:

Postar um comentário