segunda-feira, maio 16, 2011

Moacir é o quarto a deixar o Timão após o Paulista

Moacir é o quarto jogador que deixa o Corinthians após a derrota diante do Santos no Paulistão. O atleta, que pouco atuou em 2011, acertou sua rescisão com o Corinthians e já deve definir outro destino nos próximos dias.
A saída de Moacir faz parte de um processo de reformulação do elenco para a disputa do Brasileirão. Nesta segunda-feira, já foram anunciadas as saídas oficiais de Marcelo Oliveira e Diego Sacoman, e a liberação de Edno.
- O Corinthians acertou a liberação do jogador e, agora, vamos definir o que faremos. Temos uma proposta do Avaí, além de outras duas, mas acredito que até quarta-feira já estaremos com tudo decidido - afirmou Eduardo Kuperman, empresário do jogador, ao
Moacir tinha seus direitos econômicos divididos entre a BWA e o Grupo BMG, e está vinculado ao Coimbra-MG, clube utilizado pelo grupo para o registro de atletas. Com o Timão, o jogador, que atuou com Tite na lateral direita, tinha um contrato de empréstimo, que duraria até o fim de 2011.
Por comum acordo, as partes preferiram antecipar a rescisão e, agora, Moacir espera definir novo destino nos próximos dias. Neste ano, o jogador teve um início bom, substituindo Alessandro - então com catapora -, mas viu a temporada mudar de rumo ao contrair uma lesão na coxa direita, que o impediu de jogar por algumas semanas e o fez perder o lugar no tim
Moacir (Crédito: Eduardo Viana)Moacir é mais um que deixa o Corinthians após o Paulistão (Crédito: Eduardo Viana)




0 comentários:

Postar um comentário