quarta-feira, maio 25, 2011

Novo uniforme do Palmeiras será lançado em evento no dia 31 de maio


Nova camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução / Twitter)Nova camisa do Palmeiras, vendida na loja da
fornecedora (Foto: Reprodução / Twitter)
Os novos uniformes do Palmeiras serão lançados em um evento na próxima terça-feira, dia 31. No fim de abril, o modelo da camisa principal já era vendido em uma loja oficial da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube. Apesar do vazamento, a empresa não divulga imagens da camisa reserva, nem do restante da coleção de uniformes.
A nova camisa palmeirense lembra a conquista da Copa Rio de 1951, com o escudo idêntico ao daquela época, com as letras "P" e "I" entrelaçadas – em alusão ao antigo Palestra Itália. O atual uniforme, com estrela alusiva ao título, já fazia referência ao campeonato.
A gola passa a ser em "V", exatamente como em 1951. O tom de verde, bem escuro, está mantido. A novidade é um selo com as cores da bandeira do Brasil, no canto inferior direito da camisa, e a inscrição: "Sabe engrandecer a Pátria."
Ainda não há nomes confirmados para o evento, mas a expectativa é de que pelo menos Kleber e Valdivia compareçam. Ambos são patrocinados pela fornecedora de material do Palmeiras.
A pré-venda das camisas já começou na segunda-feira, no site da loja oficial do Palmeiras.
Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário