quarta-feira, maio 18, 2011

Palmeiras contrata Paulo Henrique destaque do Paraná e já treina com estilo.


Marcelo Belpiede/Gazeta Press
O elenco do Palmeiras recebe uma novidade no treino da manhã desta terça-feira na Academia de Futebol. Contratado por empréstimo junto ao Paraná Clube, o lateral direito Paulo Henrique realiza a primeira atividade ao lado dos novos companheiros.
Inicialmente, o atleta ficará no Palestra Itália até dezembro. Se vingar, pode ser contratado em definitivo - os direitos estão fixados, mas não tiveram os valores revelados.
Logo no primeiro trabalho, Paulo Henrique, de apenas 21 anos, apresentou uma aparência estilosa. O corte e a cor de cabelo tinham semelhança com o badalado astro inglês David Beckham - uma figura que chegou a fazer sucesso até no mundo da moda.
Os direitos de Paulo Henrique estão divididos entre o Paraná Clube e um grupo de investidores. Na negociação, além de envolver uma quantia financeira que não foi revelada, a equipe de Curitiba analisa receber um atleta do Palmeiras por empréstimo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
A propósito, o Verdão deve apostar em mais nomes desconhecidos para a sequência da temporada 2011. O atacante Adilson, destaque do XV de Piracicaba na Série A-2 do Paulistão, está próximo de ser anunciado.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário