quinta-feira, maio 19, 2011

Palmeiras pode contratar camisa 10 de time da Santander Libertadores

O argentino Martinuccio, de 23 anos, defende o Peñarol-URU na competição continental.
São Paulo, SP, 19 (AFI) – A diretoria do Palmeiras está em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que está cada vez mais sendo comentado nos arredores do Verdão é o do meia argentino Alejandro Martinuccio, de 23 anos, que defende o Perñarol-URU. O jogador estaria nos planos dos palmeirenses justamente por ter demonstrado bom desempenho na Copa Santander Libertadores e, ainda, por ter um baixo custo.
O jogador ainda tem seus diretos econômicos pertencentes a um grupo de investidores argentinos, mas o Palmeiras já estaria com tudo preparado – em relação a proposta – para entregar ao meia assim que os uruguaios encerrarem a disputa da competição continental. O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, afirmou que ele precisa permanecer focado na disputa com o Peñarol.

O que pode facilitar a vinda de Martinuccio ao Verdão é o fato do futebol uruguaio ter um padrão salarial bem abaixo do brasileiro. Assim, a vinda do jogador argentino fica mais tranquila de ser resolvida, já que a parte salarial – que é um dos pontos principais – fica mais simples de ser equacionada. Por outro lado, o Palmeiras ainda precisaria negociar com o grupo de empresários a compra de parte dos direiros econômicos do joga

0 comentários:

Postar um comentário