domingo, maio 29, 2011

Palmeiras visita Cruzeiro, que quer primeira vitória

Duas equipes com histórias parecidas. Já foram Palestra Itália, já decidiram Copas do Brasil com um título para cada. Hoje, Cruzeiro e Palmeiras contam com vários jogadores que já tiveram passagem pelo oponente. Historicamente também, os duelos recentes entre os times costumam causar fortes emoções às duas torcidas. A partir das 16h (de Brasília), Raposa e Porco medirão forças na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro conta com o zagueiro Léo, o lateral Vitor e o atacante Ortigoza como os ex-palmeirenses do elenco. Já o Verdão contabiliza como ex-celestes os zagueiros Thiago Heleno e Leandro Amaro, e os atacantes Kleber e Wellington Paulista.

No último jogo do Brasileiro do ano passado, o Cruzeiro venceu o Palmeiras, que já havia dado férias para seus titulares, por 2 a 1, de virada, com o gol da vitória de Wallyson marcado nos últimos minutos. O triunfo deu o vice-campeonato para a Raposa e a classificação direta para a Taça Libertadores desse ano.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal, irá comandar o apito e será auxiliado pelo conterrâneo Marrubson Melo Freitas e pelo cearense Thiago Gomes Brigido.

1 comentários:

Carlos Sena disse...

olá pessoal do blog
sou o Carlos Sena do Futeblog, por motivos pessoais tive que me ausentar do blog por esses dias mas estou retornando hoje
vi o seu comentario e se tiver em tempo eu aceito a parceria
parabens pelo blog de vocês
e me descupem a demora da resposta
abraços

http://futeblogemsena.esquadraointerativo.com.br/

Postar um comentário