segunda-feira, maio 16, 2011

REFORÇO, PAULO HENRIQUE JÁ ESTÁ NA ACADEMIA

Paulo Henrique, lateral do Paraná (Foto: Felipe Gabriel)Paulo Henrique foi um dos poucos destaques do Paraná no começo da temporada (Foto: Felipe Gabriel)

O lateral-direito Paulo Henrique, de 21 anos, já está na Academia de Futebol. Novo reforço do Palmeiras, o lateral-direito de 21 anos foi visto pelo CT ao lado de seus empresários e do vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, que estava mostrando as dependências do local para o jovem.
Apesar de o Verdão ainda não ter anunciado o jogador oficialmente, o empresário do jogador José Luiz Galante confirmou o negócio  , e revelou que o atleta chegaria em São Paulo na tarde desta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.
Paulo Henrique, de preto, foi flagrado ao lado do vice-presidente Roberto Frizzo, de agasalho do Palmeiras (Foto: Marcelo Braga)
O jogador tem seus direitos dividos igualmente entre o Paraná Clube e a empresa Zetex, de Curitiba. Ele por empréstimo até dezembro, com valor fixado para uma possível compra

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário