segunda-feira, maio 23, 2011

Rafael 'comemora' enfrentar Cerro: 'Não tinha adversário melhor'

América x Santos - Rafael (Foto: Alex Cruz/EFE)


O encontro entre Santos e Cerro Porteño (PAR) nesta quarta-feira, no Pacaembu, será o terceiro nesta edição da Copa Santander Libertadores. As equipes já se enfrentaram na fase de grupos - um empate em 1 a 1 na Vila Belmiro e uma vitória do Peixe por 2 a 1 no Paraguai - e o goleiro Rafael comemora já conhecer o adversário.

- Não poderia ter adversário melhor para enfrentar, porque já sabemos das características deles. Não tem muito improviso e movimentação, fica cada um no seu espaço. A equipe deles é mais fácil de marcar, porque não tem esse improviso, mas é forte e marca bem, tem bola parada boa. Os dois jogos são parâmetros, mas agora é totalmente diferente por ser semifinal - afirmou.

Além disso, Rafael ressalta que a segunda partida contra o Cerro, fora de casa, foi um divisor de águas para o Santos na Libertadores. Na ocasião, o clube estava em uma situação difícil na Libertadores, mas venceu e ficou mais perto da classificação para as oitavas-de-final.

- Estávamos desacreditados, davam a gente como fora, por isso ressaltamos essa partida. Vencemos e estamos aqui graças aquele jogo. Ficamos felizes de pegar o Cerro. É forte, mas é no Paraguai, mais perto do que Mexico - disse o goleiro.

0 comentários:

Postar um comentário