quinta-feira, maio 19, 2011

Sport estaria de olho em Araújo e Fernandão

A diretoria rubronegra não se pronunciou sobre possível interesse nos jogadores
 O técnico Hélio dos Anjos declarou que pretendia rejuvenescer o elenco do Sport para a disputa da Série B, mas nesta quinta-feira surgiram dois nomes de possíveis reforços para a sequência da temporada e nenhum deles estão dentro dessa nova filosofia. Os atacantes Fernandão e Araújo estariam na mira da diretoria.

A diretoria rubronegra preferiu não se pronunciar em relação a reforços e deve comunicar apenas quando tiver algo concreto. Por isso, as chegadas dos dois experientes jogadores ainda não passam de especulações. Eles chegariam para aumentar ainda mais a média de idade do elenco, que havia dado uma diminuída após as dispensas de André Leone e Romerito.
Fernandão tem 33 anos e está sem clubes desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo no início deste mês. Depois de ter realizado uma cirurgia no púbis, o atacante ficou um longo tempo afastado nos gramados e foi pouco utilizado pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani nesta temporada. Seu nome também chegou a ser especulado no Figueirense, mas as conversas não foram para frente.
Outro nome especulado na Ilha do Retiro é o de Araújo, que tem 34 anos e também não vem tendo muitas oportunidades no Fluminense. Recentemente, ele chegou a reclamar da comissão técnica por estar sendo apenas uma opção no banco de reservas. O experiente jogador acumula passagens por Goiás e Cruzeiro.

0 comentários:

Postar um comentário