sábado, maio 14, 2011

Tirone assina escritura e obras da Nova Arena do Palmeiras serão retomadas hoje

 Após três dias de paralisação, as obras da Arena Palestra voltarão a ser executadas hoje. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, assinou ontem escritura que a construtora WTorre esperava, acabando com polêmico imbróglio que chegou a ameaçar a construção do estádio palmeirense.
"Mais uma etapa foi concluída. Agora estamos esperançosos de que dê tudo certo. A partir de segunda-feira deve-se dar um novo ritmo à obra. O Palmeiras fez a sua parte", revelou Tirone, que espera movimentação já a partir de hoje.
A promessa da WTorre é de entregar o novo estádio ao Palmeiras em abril de 2013. A construtora, inclusive, sonha receber jogos da Copa das Confederações, o que dificilmente acontecerá - a Fifa excluiu São Paulo da lista de sedes da competição.
Pelo lado palmeirense, o desejo é ainda maior. Tirone acha que a futura Arena Palestra segue credenciada a receber jogos da Copa de 2014, apesar de São Paulo ter escolhido o novo estádio do Corinthians. "Para alguns jogos, sim. A gente não pode descartar, mas não vai ser nem abertura nem fechamento. O Palmeiras vai estar equipado com essa arena para receber alguns jogos", avisou ele.

Fonte:www.dgabc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário