quarta-feira, maio 04, 2011

Torcedores do XV de Piracicaba Prometem lotar o Barão para a decisão de sábado!!

Nesta Quarta-Feira(4) a diretoria do XV abriu as bilheterias para a venda dos ingressos para o clássico deste sábado ás 19h no estádio Barão de Serra Negra, e no estádio estava lotado, foram vendidos 4,5 mil ingressos em 6 horas, 750 por hora e 12 por minuto,   a direção do XV espera mais de 18 mil torcedores no estádio esperando bater o record de público da serie A2, conversando com torcedores deu para perceber muito a sua empolgação para o jogo e acreditar na vitória, assim por ser um jogo muito difícil o XV acredita na boa fase e por não perder do guarani por muito tempo em casa.

No final da tarde desta quarta a equipe do XV de Piracicaba fez um coletivo para montar a equipe que entra em campo na decisão. Diego Araujo, que torceu o tornozelo dois dias antes da partida contra o Atlético Sorocaba no último sábado está de volta. O atleta participou do treino e deve substituir Jordy, que ercebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso. 
Já o Capitão Marcus Vinícius ainda é dúvida. Ele foi ao treino desta quarta, mas só correu em volta do gramado e foi para a academia fortalecer a musculação.

0 comentários:

Postar um comentário