domingo, junho 12, 2011

Ceni vibra com momento, mas cobra cautela: ‘Não podemos nos iludir’

Quatro jogos, 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Os são-paulinos não poderiam esperar um início melhor de competição. Motivos para sorrir não faltam. Cenário bem diferente de um mês atrás, quando o técnico Paulo César Carpegiani quase foi demitido após a eliminação na Copa do Brasil, nas quartas de final, para o Avaí.

No entanto, a experiência faz com que Rogério Ceni cobre cautela neste momento. Capitão e líder do time, o goleiro comemora este início de campanha e garante que o torcedor pode confiar na equipe. Porém, pede pés no chão.

- É um bom início, mas não podemos nos iludir. Mas o torcedor pode ficar satisfeito com a vontade e pegada que este time está mostrando. É um time mais jovem e só com vitórias vamos pegar confiança. Temos de manter este nível – ponderou Ceni, ao site oficial do clube.

Rogério evita fazer maiores projeções para o Campeonato Brasileiro e prefere manter o foco sempre no próximo jogo.

- É um bom momento que não podemos deixar ir embora. Precisamos de uns dois jogadores, pois vamos perder alguns para a Seleção – concluiu o goleiro.

Os jogadores do São Paulo receberam folga neste domingo. Na segunda-feira, o elenco se reapresenta e começa a se preparar para o jogo contra o Ceará, no dia 19, às 16h, no Presidente Vargas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário