quinta-feira, junho 09, 2011

Cruzeiro lança terceiro uniforme

camisa 3 cruzeiro (Foto: Rodrigo Fuscaldi/Globoesporte.com)
O Cruzeiro apresentou, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o uniforme número três, que será utilizado em algumas ocasiões especiais nesta temporada. Diferentemente das camisas tradicionais, em tons de azul e branco, desta vez, a camisa é bem diferente. Para começar, em relação à cor verde.

A intenção é homenagear o antigo Palestra Itália, primeiro nome do Cruzeiro. Nos primórdios do clube, o uniforme mantinha as cores da bandeira italiana. Apenas durante a Segunda Guerra Mundial, o time mineiro foi obrigado, assim como o Palmeiras, em São Paulo, a mudar o nome do clube.

A camisa é verde e resgata o escudo com as letras PI, símbolo do Palestra Itália. O novo uniforme inclui, também, uma variação ainda mais especial para o goleiro Fábio, em combinação com a camisa tom areia e calções verdes com detalhes vermelhos.

A estreia deverá ser diante do Santos, no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A camisa já está a venda nas lojas oficiais do clube por R$ 199,90.

0 comentários:

Postar um comentário