domingo, junho 19, 2011

Goleada e Polêmica

Hoje o Palmeiras fez uma partida espetacular meteu logo 5 a 0 no Avaí,no jogo domínio total do Alvi Verde,os gols foram de George Lucas(contra),Luan(2) e Kléber(2)sendo um uma pintura do atacante do Verdão.
Após o jogo o Kléber disparou contra o presidente do Palmeiras.
Tirone tinha dito que se Kléber trocasse o Palmeiras pelo Flamengo,ele teria que brigar pela titularidade,Kléber não gostou disso e cornetou o presdiente:


- Tenho certeza de que chego para jogar em qualquer clube do Brasil. O Flamengo não iria pagar isso que estão dizendo, três milhões de euros por metade do meu passe, para me deixar no banco. Os presidentes de outros times valorizam o jogador. O nosso presidente não.Isso me deixa triste.-disse nas entrevistas ao sair do gramado


Sobre as propostas ele disse:


- Se tem alguma proposta, está na mão no Tirone. Para mim, não chegou nada. Fico muito feliz por ouvir os elogios da presidente, pois é um clube grande reconhecendo o meu trabalho. Já disse mais de uma vez que não quero deixar o Palmeiras. Sempre deixei claro que quero encerrar minha carreira aqui. Mas isso está nas mãos dele.


O presidente Tirone em entrevista à Rádio Bandeirante,disse que tudo isso não passou de um mal entendido:


- Não precisamos vender o Kleber para equacionar nossas dívidas. Estamos reduzindo nossos gastos, mas isso não passa pelo Kleber. Nunca quisemos nos desfazer dele. Acho que a insatisfação dele é fruto de um mal-entendido.


Na entrevista coletiva de Felipão,o técnico elogiou muito o jogador:


- Não tem 1, 2 ou 50 milhões que tirem o Kleber daqui. Ele é o melhor atacante do Brasil. O Flamengo não tem dinheiro para contratar, vão contratar o melhor atacante do Brasil como? Então que vendam a Gávea e venham comprar.
- Aliás, mesmo assim, não venderíamos. Para nós e 15 milhões de torcedores, ele vale muito mais do que isso


Na minha opinião,concordo com o que o Felipão disse e espero que Kléber não saia do Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário