quinta-feira, junho 09, 2011

Inspirado em Ronaldo, Simi espera cair nos braços da nação corintiana



Ala do Corinthians, que enfrenta o Concórdia nesta quinta-feira pela Liga Futsal 2011, diz que Fenômeno serve de exemplo para todos no clube


Inspirado no sucesso de Ronaldo, o ala Simi quer fazer história no Corinthians, que enfrenta o Concórdia, nesta quinta-feira, às 21h, no ginásio do Parque São Jorge, com transmissão ao vivo do SporTV. Guardadas as devidas proporções, o camisa 11 do time de futsal do Timão pretende ganhar de vez a admiração da nação corintiana, da qual faz parte desde 2009. Maior nome do futsal alvinegro, o paulista de 33 anos acredita na torcida do Corinthians como arma para surpreender os favoritos ao título da Liga Futsal 2011. Campeão da Liga em 2000 com o Vasco, ele admite que aquela equipe foi a mais forte que já defendeu em toda a carreira.
- O Ronaldo é um ídolo do futebol, um cara de carisma enorme, um vencedor e um exemplo a ser lembrado para o resto da vida. Passei por ele algumas vezes no clube, mas foi muito rápido e não deu para falar com ele. O Ronaldo é uma fonte de inspiração para todos no clube - afirma o jogador, que assim como o Fenômeno, já sofreu com contusões em momentos importantes da carreira.

0 comentários:

Postar um comentário