sábado, junho 04, 2011

Lucas Gaúcho vaza do São Paulo e pode ir para a Portuguesa!!!!


O atacante Lucas Gaúcho não faz mais parte do elenco do São Paulo. Revelado no CT de Cotia e artilheiro da Copa São Paulo de 2010, o jogador que vestia a camisa 39 não caiu nas graças do técnico Paulo César Carpegiani e pouco foi utilizado no segundo semestre do ano passado (disputou cinco jogos e marcou duas vezes). Neste ano, ele foi emprestado ao São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista, onde jogou nove partidas e fez três gols. Quando retornou, passou a trabalhar em separado no CT de Cotia.
A rescisão contratual foi acertada entre o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, e o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Com caminho livre, o atleta deverá acertar com a Portuguesa para o Campeonato Brasileiro da Série B. O vínculo do atleta com o time do Morumbi terminaria no dia 30 de junho de 2012.
- A quebra do contrato foi um pedido do atleta, que sabia que não seria utilizado e que havia recebido uma proposta muito boa da Portuguesa. Não temos qualquer queixa em relação à parte disciplinar, foi apenas uma decisão técnica. O Paulo (Carpegiani) foi consultado sobre a questão – afirmou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
 

0 comentários:

Postar um comentário