quarta-feira, junho 15, 2011

Marlos se espelha em Rogério Ceni para tentar ser um grande jogador!!


As atuações de Marlos neste ano foram muito criticadas pela torcida são-paulina, mas, contra o Grêmio, no último sábado, o atacante saiu de campo bastante elogiado. Ele deu uma assistência para o primeiro gol do São Paulo na partida – anotado por Casemiro – e, depois de um jejum de dois meses, voltou a balançar a rede. O jogador recebeu, inclusive, elogios de Rogério Ceni, ídolo e exemplo do camisa 11.
- O Rogério é um cara importantíssimo para mim aqui no São Paulo. Ele me deu os parabéns pelo gol e pelo jogo também. Fiquei muito feliz, porque ele é um espelho para mim e espero receber mais cumprimentos dele – disse o atacante.
Marlos conta que o capitão tricolor o chamou para conversar antes da partida contra o Grêmio. Para o camisa 11, esse bate-papo com o Rogério teve peso para o desempenho acima da própria média.
- Ele conversou comigo em um lanche que tivemos e me elogiou bastante. Ele me perguntou se eu queria ser um grande jogador ou um comum. Eu respondi que gostaria de ser grande e ele me explicou o que eu devia fazer. Isso foi muito importante para a minha atuação.
Marlos também buscou motivação para em outra conversa: com o técnico Paulo César Carpegiani. A confiança do comandante o atacante sabe que tem, falta agora ganhar o respeito da torcida e se firmar entre os titulares.
- Sei da minha importância para o elenco e para o Paulo (Carpegiani). Ele sempre me fala que sou o 12º jogador. Estava preparado para dar conta do recado. Acho que ainda preciso fazer mais gols para me firmar. Tenho facilidade de chegar bem ao ataque, mas falta o gol. Estou com a cabeça focada nisso.

0 comentários:

Postar um comentário