sábado, junho 04, 2011

Thiago Silva volta a fazer apelo ao Milan para contratar meia Ganso!!!

O zagueiro do Milan, Thiago Silva, ex-Flu, pediu ao que clube que não deixe de correr atrás do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos. Recentemente, a joia santista foi cogitada no clube rossonero e no rival Inter de Milão, mas as negociações esfriaram. Um dos motivos seria o fato de que o Milan não poderia inscrever Ganso na equipe, já que estourou a cota de jogadores extracomunitários com a chegada de Taiwo, do Marselha, e o brasileiro não tem passaporte europeu.

Mesmo assim, o "Monstro", como é chamado, fez um apelo à diretoria.

- Conversei com o Ganso e ele está se recuperando da lesão em tempo recorde. Ele quer jogar a Copa América e quer o Milan. Li que o acordo estaria chegando a um fim. Ele poderia talvez vir em dezembro, mas isso não é bom. Ele tem que vir agora. Esse é o momento certo. Na próxima temporada, tentaremos vencer tudo. Com as contratações certas, não invejaremos o Barcelona. Por isso digo que não podemos perder Ganso - relatou, em entrevista ao jornal "Gazzeta dello Sport".

O Milan terminou a temporada como campeão italiano, mas Thiago Silva sonha com um objetivo maior.

- Eu quero levantar o troféu da Champions. É um sonho desde que eu era uma criança.
O jogador da Seleção Brasileira, cujo contrato foi renovado até junho de 2016, rejeitou a possibilidade de deixar o time milanês e disse estar feliz pelo seu nome ter sumido das especulações de mercado na imprensa.

- Finalmente Real Madrid e Barcelona entenderam que quero ficar aqui pelo resto da minha vida - concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário