domingo, julho 03, 2011

Arévalo confirma saída do Botafogo para o futebol mexicano

Arévalo, do Botafogo - (Foto: Gilvan de Souza)


Concentrado com o resto da seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, o volante Arévalo confirmou que irá deixar o Botafogo após a competição continental rumo ao futebol mexicano. O jogador foi contratado no início deste ano pelo Glorioso e fez apenas 17 jogos na temporada.

- Estou muito feliz com isso, é um passo importante na minha carreira. O Tijuana acabou de subir e insistiu na minha contratação. O presidente já estava fazendo contato comigo há muito tempo, mas ele disse que não podia acertar porque era um clube da Segunda Divisão. Então dei minha palavra ao clube e agora estamos todos tranquilos para logo me juntar ao elenco - disse Arévalo ao site "Medio Tiempo".

O Tijuana, destino de Arévalo, subiu recentemente da Segunda para a Primeira Divisão do Campeonato Mexicano. O uruguaio será o quinto estrangeiro no time, que já conta com o colombiano Dayro Moreno e o argentino José Sand, entre outros.

- Acho que o Tijuana montou uma equipe competitiva para disputar a Liguilla, vamos jogar de igual para igual com qualquer outro time do México - afirmou o volante.


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário