sábado, julho 02, 2011

Cícero fará exames neste sábado antes de ser oficializado pelo Tricolor!!!

Ser aprovado nos exames médicos. É isso que separa o meia Cícero do São Paulo. O jogador, que teve boa passagem pelo Fluminense e disputou o último Campeonato Alemão pelo Wolfsburg (ALE), já acertou as bases salariais com o clube do Morumbi e, neste sábado, fará exames na capital paulista. Se for aprovado, assinará o contrato e aí será apresentado no início da próxima semana. O vínculo deverá ser de duas temporadas.
Cícero chegará para dar mais opções a Paulo César Carpegiani, que nas últimas partidas tem sofrido muito com os desfalques. Outro fator que foi muito destacado pela comissão técnica é que o jogador atua em várias posições. Ele pode jogar como segundo volante pelo lado esquerdo, como meia-esquerda ou como segundo atacante, posição em que jogava na Alemanha.
Aos 26 anos, Cícero começou sua carreira no Tombense (MG). Depois foi para o Bahia, onde permaneceu por três temporadas. Chegou ao Fluminense em 2007 e saiu das Laranjeiras no ano seguinte para defender o Hertha Berlim (ALE). Na última temporada, chamou a atenção do Wolfsburg, que o contratou por empréstimo de uma temporada. No entanto, ele disputou poucas partidas, não justificou a sua contratação, tanto que os alemães resolveram não pagar os R$ 7 milhões para ficar com o atleta em definitivo.
 

0 comentários:

Postar um comentário