sexta-feira, julho 15, 2011

Copa Paulista: XV de Piracicaba não sabe se poderá contar com capitão na estreia!!!

Piracicaba, SP, 14 (AFI) - O XV de Piracicaba segue se preparando para a estreia na Copa Paulista. O time busca entrosamento para fazer bonito na competição e quem sabe conquistar mais um título neste ano - levou a A2 do Paulista. O único problema é o meia e capitão André Cunha, que segue sendo dúvida para o primeiro confronto.
Nos treinamentos, os atacantes do XV estão sendo exaustivamente exigidos. Nos jogos-treinos que o Alvinegro promoveu, nenhum homem do ataque marcou gol e isso acabou preocupando a comissão técnica. Entretanto, nos últimos coletivos, os gols acabaram saindo e animando o técnico Moisés Egert.

"Já estou me adaptando ao esquema de jogo da equipe. Agora vamos tentar driblar a ansiedade para realizar uma boa partida no sábado", disse um dos comandantes de atacante o XV, Fernando, ao site oficial do clube.
No coletivo desta quinta-feira, Moisés Egert espera definir o time titular que entrará em campo no próximo sábado, às 16 horas, diante do União Barbarense, em Santa Bárbara D'Oeste. Ambos estão no Grupo 3, e tem a companhia de Ituano, São Bento, Internacional, Itapirense, Red Bull, Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário