domingo, julho 03, 2011

Cruzeiro e Inter seguem negociando por Wellington Paulista

Wellington Paulista e Filha (Foto: Tom Dib)


O Cruzeiro segue dando como quase certa a negociação dos 50% dos direitos econômicos de Wellington Paulista com o Internacional. Apesar das negativas do camisa 9, que reafirmou após a vitória por 2 a 0 contra o Atlético-GO o desejo de fazer história pelo Palmeiras, o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, segue otimista em relação ao desfecho positivo:

– Entre Cruzeiro e Inter está tudo certo – garantiu.

Segundo Barbosa, um encontro entre dirigentes dos dois clubes em São Paulo, em reunião do Clube dos 13, nesta sexta-feira, selaria o negócio que já está "bem encaminhadinho".

Enquanto isso, o atacante esteve na Academia de Futebol e fez musculação com os demais jogadores titulares. Depois, brincou com sua filha Isabelle e com seu sobrinho Gustavo em um dos campos do local. A mãe Alexandrina acompanhou tudo de longe.

No Palmeiras desde abril, o centroavante fez apenas o seu oitavo jogo. Contra o Dragão, no terceiro seguido como titular, teve a atuação elogiada por Felipão.

– Atuou bem, aproveitou a chance. Melhor do que em outros jogos.

O contrato de empréstimo com o Verdão, que tem duração até dezembro, prevê a liberação imediata em caso de proposta. Resta apenas o acerto final entre Inter e jogador.


Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário