domingo, julho 03, 2011

De olho na estreia de Juninho, Julio Cesar se arma contra bolas paradas

Treino do Corinthians, Júlio Cesar (Foto: Tom Dib)

A confirmação do técnico Ricardo Gomes que Juninho Pernambucano reestreará pelo Vasco na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pela oitava rodada do Brasileirão, já acende o sinal de alerta no Corinthians.

Julio Cesar citou Felipe, Diego Souza e Eder Luis como jogadores com quem o Timão tem de ter atenção especial durante a partida. Mas apontou Juninho como a principal qualidade vascaína, sobretudo no quesito de bolas paradas, ponto forte do meia de 36 anos.

- É lógico que ele tem qualidade jogando com a bola rolando, mas as bolas paradas dele são muito boas. Mesmo quando a falta é de longe, ele bate firme e ainda chuta colocado. Os escanteios que ele cobra também são perigosos - afirmou o camisa 1 nesta sábado, no CT Dr. Joaquim Grava.

Com o Corinthians na liderança do Nacional - tem 16 pontos, mesmo com um jogo a menos do que o São Paulo, que tem um ponto a menos -, Julio Cesar segue com o pensamento de levantar uma taça no ano, assim como o clube da Colina fez em 2011.

- Por ter ganhado Copa do Brasil, o Vasco é um time que não tem um grande objetivo no Brasileiro, mas não podemos deixar de pensar na conquista do nosso primeiro título no ano.


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário