sexta-feira, julho 22, 2011

Kléber dispara contra Flamengo no twitter

Se não conseguiu ver as palavras de Kléber pela imagem aqui vai o que o atacante disse em seu Twitter:


"Bom dia! Lendo algumas declarações de alguns jogadores vi que alguns tem sido muito homem no microfone!Não me mande recado pela imprensa! Quando me encontrar pode vir falar na minha cara! Sei que não vai ser tão homem para isso. Respeito muito o Flamengo e sua torcida, mas tem um jogador falando demais. Só espero que ele seja homem de falar minha cara quando me encontrar"

"Só quero ver se alguém vai falar de fair Play nas últimas rodadas do campeonato!Até porque nós já vimos que em alguns jogos no final do campeonato rola muitos boatos de mala branca e mala preta, e alguns jogadores não se esforçam para ganhar né. Então chega de papinho", apontou.

O jogador logo em seguida apagou as declarações.

0 comentários:

Postar um comentário