quarta-feira, julho 13, 2011

Manchester City entra na briga com o São Paulo para contratar Coates!!!


O São Paulo ganhou mais um concorrente na luta pelo zagueiro uruguaio Coates, que pertence ao Nacional (URU) e é titular da Celeste na Copa América. Nesta quarta-feira, o jornal inglês “The Guardian” noticiou que o Manchester City (ING), ex-time do atacante Robinho e que é treinado pelo italiano Roberto Mancini, está muito interessado no defensor de 20 anos.
Sebastian Coates na partida do Uruguai na Copa América (Foto: EFE)O clube do Morumbi segue de mãos atadas. Com o jogador, já acertou as bases salariais faz tempo. O problema é que o investidor que ajudaria o Tricolor a contratar o atleta ainda não bateu o martelo com o clube uruguaio. Este fez novas exigências e não quer mais aceitar os R$ 5 milhões que tinham sido oferecidos anteriormente pelo São Paulo, que ficaria com 50% dos direitos federativos.
- Essa negociação está em compasso de espera. Pelo que foi passado, existe uma pendência entre o investidor e o Nacional. A nossa parte está equacionada e o jogador já demonstrou a vontade de atuar no São Paulo – afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, quando questionado sobre o assunto no início da semana.
O zagueiro Xandão, titular da defesa tricolor ao lado de Rhodolfo, não mostra preocupação com a possível chegada de Coates.
- Já deixei claro que o time precisa de mais um zagueiro para completar o elenco nesse sistema. É uma posição que sempre tem alguém suspenso ou contundido. Se realmente se concretizar a vinda do Coates, vai ser bom para o grupo, então não tenho preocupação com o aumento da concorrência – ressaltou.

1 comentários:

Rodolfo disse...

COATES VEM PRO TRICOLOOORR ME SEGUEM AEE GALERA @BfcRodolfo!!!!!!!!!!!vlw

Postar um comentário