sábado, julho 02, 2011

Rhodolfo corre no gramado e deve retornar na partida contra o Flamengo!!!


Rhodolfo São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo)
Rhodolfo Treina e pode enfrentar Flamengo

O zagueiro Rhodolfo deve ser a principal novidade do São Paulo para a partida da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no estádio do Engenhão. O camisa 4, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no dia 2 de junho, em treino no CT de Cotia, faz tratamento intensivo no Reffis e na manhã desta sexta, enquanto os companheiros treinaram normalmente, ele correu pelo gramado. Na segunda-feira, ele deverá iniciar os trabalhos com bola.
- A expectativa é muito boa. Ele trabalhou dois períodos na quarta-feira, dois períodos na quinta, dois hoje (sexta) e vai treinar amanhã. Depois, ele terá um descanso no domingo e na segunda pela manhã fará um último trabalho separado do grupo. Se nada sentir, à tarde ele já treinará com os companheiros e aí vai depender do Paulo a escalação - afirmou o médico José Sanchez.
Pela manhã, Carpegiani comandou um coletivo no campo principal do CT, já pensando na equipe que jogará no meio de semana. À tarde, sem Ilsinho, que ficou no Reffis, o grupo fez um trabalho tático para trabalhar o toque rápido e a troca de posições. Não participaram o zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro e os atacantes Willian José e Henrique. Convocados para a Seleção Brasileira sub-20 que disputará o mundial da Colômbia entre 29 de julho e 20 de agosto, o quarteto ganhou folga antecipada para curtir a família.
Em relação ao time, é certo que Carpegiani poderá escalar uma equipe bem mais forte do que o que atuou nas últimas duas derrotas para Corinthians e Botafogo. Com a volta de Rhodolfo, Luiz Eduardo deverá perder sua posição na equipe. No meio-campo, Carlinhos Paraíba e Wellington, que não atuaram na quarta-feira, têm volta assegurada. O time que jogará no Engenhão deverá jogar com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Carlinhos Paraíba e Marlos; Dagoberto e Fernandinho.

0 comentários:

Postar um comentário