sábado, julho 02, 2011

Seleção treina pela ultima vez antes da estréia na Copa América!!!


A Seleção Brasileira fez na manhã deste sábado, em Campana, na Argentina, o último treinamento antes da estreia na Copa América, neste domingo, contra a Venezuela, em La Plata. Depois de alguns minutos de trabalho físico, os jogadores finalizaram a preparação com um animado recreativo.
Titulares e reservas se misturaram. Jogando na linha, o goleiro Júlio César mostrou a tradicional habilidade e fez até um gol. E o rachão aconteceu com provocações entre os dois lados. A equipe de colete branco, que tinha Neymar como destaque, venceu os rivais por três gols de diferença. O amigo Robinho estava na equipe adversária.
Durante a tarde, a delegação verde e amarela terá uma tarde de repouso e depois do jantar viaja para Buenos Aires. A Seleção Brasileira vai dormir na capital argentina e só viajará para La Plata, local da partida, no domingo. A estratégia é para evitar o desgaste de uma viagem mais longa até a cidade da estreia.
A escalação do técnico Mano Menezes para o jogo com a Venezuela já está definida. O Brasil vai a campo com um esquema bastante ofensivo, com Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.
O grupo B da Copa América ainda conta com Paraguai e Equador. Esses dois jogos da Seleção Brasileira serão em Córdoba, nos dias 9 e 13, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário