segunda-feira, setembro 26, 2011

O melhor da Rodada 26


O Vasco assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro há duas rodadas e, nesta 26ª, fez questão de mostrar por que chegou ao topo da tabela. Diego Souza marcou os três da vitória sobre o Cruzeiro com direito a um golaço para coroar a apresentação de gala do Cruz-Maltino. Juninho pode até ter sido o que mais errou passes neste fim de semana - dez ao todo -, mas participou das três jogadas e também foi destaque. O fato é que o Reizinho errou porque tentou muito e seus acertos foram decisivos.
Quem subiu na rodada foi o Corinthians, graças ao 1 a 0 sobre o Bahia, somado ao empate entre São Paulo e Botafogo, terceiro e quarto colocados respectivamente. O Timão está dois pontos atrás do Vasco. O Fluminense fecha a zona de classificação para a Libertadores. Apesar de voltar a vencer, após dez rodadas de jejum, o Flamengo permanece em sexto. No Z-4, seguem sofrendo Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí e América-MG. O Cruzeiro, em 16º, aproxima-se perigosamente da zona de rebaixamento. Não por acaso a Arena do Jacaré teve o pior público da rodada: 6.348 pagantes.
Outros números importantes da rodada ficaram por conta das nove roubadas de bola de Marcelo Mattos, do Botafogo. Fernando Henrique, do Ceará, ao lado do cruzeirense Fábio, foi quem mais fez defesas difíceis: seis ao todo. Numa delas, em chute à queima-roupa de Luccas Claro, o camisa 1 mostrou que o reflexo está em dia.
Destaques negativos para o sarrafo de Rodrigo Moledo, do Inter, o gol perdido pelo botafoguense Loco Abreu, que fez falta a seu time, e a tentativa bizarra de passe do centroavante Deivid, do Fla. É verdade que ele fez um dos gols rubro-negros, mas não escapou do mico da rodada.
Vamos agora as estatísticas e ao melhor e o pior da rodada 26:
pacotão da 26ª rodada 3 (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Clique em mais informações para ver os vídeos



header pacotao golaço da rodada (Foto: arteesporte)
header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)

header pacotao mico da rodada (Foto: arteesporte)

header pacotao drible da rodada (Foto: arteesporte)

0 comentários:

Postar um comentário