quinta-feira, setembro 29, 2011

Quando isso irá acabar?

O Palmeiras como todos sabem,e estão cansados de ouvir, vive um momento conturbado,nesse segundo turno o clube venceu apenas o jogo contra o Ceará,nos outros jogos empatou com Flamengo ,Cruzeiro, Atlético-PR, Avaí, e seu último empate que até agora foi o pior contra contra o Atlético-GO, vergonhoso, como Felipão mesmo disse, o time vencia até os 25 minutos do segundo tempo,maior parte do jogo com dois jogadores a mais,mas adivinhe conseguiu ceder o empate. Além dos cinco empates,o Palmeiras jogou contra o Botafogo, no Engenhão,tomou 3, jogou em casa contra o Internacional, tomou 3 também. Eu como palmeirense tenho que admitir, campanha vergonhosa até agora.

Clique em mais informações para ver a analise do clube



Analisando o time:
O elenco alviverde não é ruim,mas sofre por lesões de importantes jogadores, caso de Valdívia e Cicinho, e falta de vontade de outros, Kléber, que cai entre nós, depois daquela irritante e cansativa ridícula novela com o Flamengo,não vem jogando mais nada,eu sou assim quer sair? Não tá satisfeito saia, pô, não jogue forçado, não ajuda em nada isso, ao contrário piora a situação do time, outra situação desagradável são as entrevistas de Kléber, em todas ele não fala nada que preste, tenho uma dica pro "Gladiador" fique calado,não tem o mesmo respeito que tinha a uns meses atrás. Após o jogo contra o Atlético-GO, ele bombardeou os colegas da equipe, porque ele não vê o que ele tá jogando pra falar dos outros? Adivinha o que isso causou?
Deola rebate críticas de Kléber-LANCENET!
Kléber irrita Felipão e diretoria repreende atitude-LANCENET!
É Kléber, está conseguindo toda a atenção que queria,Parabéns !!!!
Agora chega de falar de Kléber, vamos falar da situação da diretoria e Felipão.


Felipão:
Em toda essa história Felipão é o menos culpado,lógico que ele erra as vezes,mas isso acontece,pois todos erram,o problema é sua relação com a diretoria, vive de intrigas com Frizzo e isso acaba influenciando no time.


Diretoria:
Bom,uma palavra pra caracterizar essa diretoria: RIDÍCULA!!,sem mais...

Para nós palmeirenses só nos resta torcer para que um dia,uma diretoria competente comande nosso clube,e nos guie de volta ao topo, lugar onde o Palmeiras sempre esteve não devia ter saído.

1 comentários:

Rafael Luiz da Silva disse...

Boa postagem allan, foi vc que criou né....

Postar um comentário