quinta-feira, outubro 06, 2011

Em um jogo cheio de gols Cruzeiro e São Paulo ficam no empate

O resultado de 3 a 3, não agradou a nenhuma das equipes. Perto da zona de rebaixamento, a equipe mineira precisava da vitória para respirar. Com objetivo diferente, a luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo também contava com os três pontos. Keirrison, Charles e Anselmo Ramon marcaram para a Raposa, enquanto Cícero, Dagoberto e Juan fizeram para o Tricolor.

Para o técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, o time recuperou a confiança que tinha perdido na má sequência de jogos:

- Eu não tenho dúvida. O Cruzeiro voltou a ser uma equipe vibrante, que busca o gol. Teve empenho, entrega. A equipe de domingo, para a de hoje (quarta) foi muito diferente. Vejo uma equipe que me encheu de esperança, saio muito satisfeito. Nos deixa mais confiante e o atleta também sai assim do jogo.

Adilson Batista evitando críticas, também elogiou o desempenho de seu time:

- Fizemos uma grande partida, controlamos o jogo, tocamos a bola e criamos as melhores chances. Por duas vezes o jogo ficou em nossas mãos, mas por alguma desatenção deixamos escapar a vitória - disse o treinador.

Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o Bahia (Qua. 12/10 às 21h50 - Pituaçu), e o São Paulo enfrenta o Internacional (Qua. 12/10 às 16h00 - Arena Barueri).

0 comentários:

Postar um comentário