segunda-feira, outubro 10, 2011

O melhor da Rodada 28

A 28ª rodada foi especial para os corintianos. Com a derrota do Vasco para o Internacional no Beira-Rio, bastava o Timão derrotar o Atlético-GO para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. E foi o que aconteceu, 3 a 0 logo no primeiro tempo para tornar ainda maior a festa para a estréia do Imperador Adriano.
No Engenhão, um Fla-Flu inesquecível, que nem o tempo apagará. A primeira etapa foi pouco movimentada. Mas os cinco gols no segundo tempo e a virada do Flamengo aos 44 minutos colocaram a partida na lista de jogos memoráveis nos 99 anos de clássico. E como personagem principal o argentino Botinelli, que saiu do banco de reservas para resolver a partida para o time rubro-negro com dois gols.
Para alguns jogadores, o bom desempenho não foi suficiente para evitar a derrota de seus times. Foi o caso de Fernando Prass, do Vasco, fez sete defesas difíceis(o que foi bom para mim que escalei ele no Cartola FC), mas o Vasco perdeu para o Inter por 3 a 0. Com seis roubadas de bola, Fernando, do Grêmio, e Deivid, do Atlético-PR, se destacaram, mas não saíram vitoriosos de campo contra Coritiba, no caso de Fernando que perdeu por 2 a 0, e Avaí, no caso de Deivid, derrotado por 3 a 0. Já o pior público da rodada ficou para o melancólico América-MG x Atlético-MG. Foram 752 pagantes num 0 a 0 de entristecer qualquer torcedor.
Confira agora as estatísticas e os principais lances da rodada:pacotão da rodada 28 - 2  (Foto: arte esporte)
header pacotao golaço da rodada (Foto: arteesporte)



Bottinelli, do Flamengo





header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)




Rafael, do Santos





header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)




Fellipe Bastos, do Vasco





header pacotao gol mais perdido da rodada (Foto: arteesporte)





Lincoln, do Avaí




header pacotao erro da rodada (Foto: arteesporte)




Paulo Henrique de Godoy Bezerra, árbitro de Cruzeiro 3 x 3 São Paulo





header pacotao mico da rodada (Foto: arteesporte)




Bernard, do Atlético-MG


0 comentários:

Postar um comentário